Origami para festas


Oi!

Hoje eu trago para você um slide show com fotos de vários trabalhos que realizei em origami para festas:


- convites, centro de mesa, decoração de parede com cortinas, enfeites de teto com kusudamas, anel de guardanapo, porta vela e flor sakura que serve para colocar chocalate confeitado ou amendoim sobre a mesa. Algumas fotos eu tirei numa esposição de origami que realizei no Jardin Japones de Buenos Aires.
Tomara que isso te sirva de inspiração para decorar a sua festa com origami!
Uma idéia genial que ainda não realizei: colocar luz tipo LED dentro dos origamis!
Tente, invente prove algo diferente com origami!
Convite: visite a minha nova página web em espanhol: www.todorigami.com.ar
Boas dobras!
Lúcia
Buenos Aires/Argentina.

3 comentários:

Jaqueline disse...

Oi florzinhaaa! Esta lindo seus trabalhos, te acho tão criativa e caprichosa!! Muito sucesso para você!
beijinhos coloridos
http://amordobrado.blogspot.com

Olívia Wolff* disse...

Oi Lúcia, parabéns pelo seu trabalho, muito bonita sua gueixa!
Tem selinho pra vc no meu blog...
abraços

Jaqueline Uietanabara disse...

Parabéns pelo belo trabalho!